Operação 360 Infinito: sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Gaspar

Nesta quarta-feira (3), foi iniciada a Operação 360 Infinito em Gaspar e Ilhota, no Vale do Itajaí. A ação foi realizada em duas etapas, no período da manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão em alvos investigados pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas e à tarde, a polícia concentrou seus esforços e aumentou a presença policial em Gaspar.

Operação 360 Infinito – Foto: Divulgação/BPM de Gaspar

A Polícia Militar realizou investigações em diferentes áreas da cidade, com o intuito de combater grupos criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na região. As ações foram realizadas para desarticular essas organizações ilegais e diminuir o impacto do tráfico de entorpecentes na comunidade local, buscando cumprir mandados de prisões ativos e prisões em flagrante.

Durante a operação, que contou com o apoio operacional do 7º Comando Regional de Polícia Militar, através das equipes do Canil do batalhão de Blumenau e do Tático de Brusque, os agentes encontraram materiais que indicavam suposto envolvimento dos indivíduos em atividades criminosas, tais como drogas e munições.

Os policiais também realizaram fiscalização de trânsito voltada para motocicletas que apresentavam problemas no escapamento, causando barulho excessivo e incomodando a população. Segundo a PM, essas ações visam garantir o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro e melhorar a segurança e o bem-estar da comunidade em geral.

Operação em Rio do Sul

No último final de semana, o 13º Batalhão de Polícia Militar também realizou a Operação 360 Infinito, em Rio do Sul. Durante a ação, a PM cumpriu um mandado de prisão, aplicou cinco testes de etilômetro com recusa dos condutores, recolheu dois veículos e emitiu treze autos de infração de trânsito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.