Mulher pede ajuda em posto de saúde em SC e companheiro é detido suspeito de cárcere privado


Ela relatou à PM que homem tentou agredi-la com faca de carne. Caso foi encaminhado à delegacia. Violência doméstica
Unsplash/Claudia Soraya
Uma mulher de 28 anos pediu ajuda em um posto de saúde de Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina, relatando ter sido vítima de cárcere privado e agressões do companheiro, de 22 anos. A Polícia Militar foi chamada e o homem, detido.
O caso ocorreu por volta das 11h de quinta-feira (4). A mulher contou à PM que o companheiro ficou “fora de si” na quarta (3) após ela dizer que queria se separar dele.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Declarou ainda que o homem a ameaçava constantemente, dizendo que ia matá-la, queimar a casa e “destruir tudo”. Além disso, na noite de quarta, após a mulher ter dito que queria se separar, ele tentou agredi-la com uma faca de carne, segundo o relato dela.
Criança que sobreviveu a ataque em creche de Blumenau visita e presenteia equipe de hospital
VÍDEO: gato invade estúdio ao vivo durante telejornal da NSC TV
Grupo que levava droga para a Europa investia dinheiro no setor imobiliário de SC
A vítima disse à PM ainda que lutou contra o companheiro para contê-lo, mas acabou com ferimentos. A polícia declarou que ela estava com lesões nas mãos.
Por fim, a mulher declarou que o companheiro a manteve presa dentro de casa, impedindo que ela fosse ao trabalho. Ela, porém, convenceu o homem a ir ao posto de saúde. Nesse momento, ela aproveitou para fazer a denúncia aos profissionais do local.
A mulher afirmou que o suspeito estava nas imediações do posto. Os policiais fizeram buscas e ele foi encontrado e detido. O caso foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Chapecó, cidade vizinha. A delegacia não repassou informações sobre a ocorrência.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.