‘Meiga e simpática com todos’, morte de adolescente a tiros em Criciúma é investigada

A morte de uma adolescente a tiros em Criciúma, no Sul catarinense, está sendo investigada pela Polícia Civil. Danieli Rocha da Silva, de 16 anos, foi baleada na madrugada desta sexta-feira (5) em frente a uma casa noturna, no bairro Cristo Redentor.

Danieli Rocha da Silva, de 16 anos, foi morta em frente a uma casa noturna – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND

Segundo o delegado Vitor Bianco Júnior, responsável pela investigação, ainda estão sendo feitas diligências para apurar o caso. Até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido preso pela Polícia Civil.

Danieli foi morta a tiros durante uma confusão, segundo a Polícia Militar. Testemunhas relataram que um homem atirou contra a garota e em pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento. Em seguida, fugiu em um veículo. De acordo com a Polícia Civil, apenas a adolescente ficou ferida.

Conforme amigos, Danieli não tinha inimizades com ninguém e era uma garota doce. “Era uma menina meiga, simpática com todo mundo. Não tinha boca para nada, sempre no cantinho dela. Saber que ela não vai me mandar mais mensagem, nem um bom dia, boa tarde, nem “amiga, vamos sair?”, é muito triste”, lamentou Maria Eloisa Moraes, amiga da adolescente.

Amigos da adolescente também planejam uma homenagem para se despedir de Daniele e pedir por justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.