Jogo do Brasileirão tem ‘roteiro’ mais aleatório de 2023; entenda

A partida entre América-MG e Cuiabá pela Série A do Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo (7) trouxe um dos roteiros mais “aleatórios” do futebol brasileiro em 2023.

Cuiabá conseguiu virada "improvável" em jogo contra o América-MG

Cuiabá conseguiu virada “improvável” contra o América-MG – Foto: Cuiabá/Divulgação/ND

Imagine o seu time estar vencendo o jogo até os 40 minutos do segundo tempo, tudo correndo “bem”, então seu zagueiro faz um gol contra, seu goleiro é expulso e você toma a virada com um jogador de linha improvisado no gol.

Parece improvável né? Mas isso aconteceu com o Coelho na partida deste domingo. A equipe mineira entrou em campo em crise, pelo momento ruim de três derrotas seguidas.

Apesar disso, Felipe Azevedo colocou o time na frente. O América ainda teve duas chances de ampliar, no entanto, parou na trave.

Virada em roteiro “aleatório”

O jogo parecia transcorrer tranquilo, com o Coelho, enfim, conquistando sua primeira vitória na Série A. No entanto, tudo mudou aos 39′. Wellington Silva fez grande jogada pela esquerda, cruzou e o zagueirão Marlon acabou mandando contra o próprio patrimônio: 1 a 1.

Apenas cinco minutos depois, Isidro Pitta foi lançado em velocidade, ficou cara a cara com o goleiro do Coelho, Matheus Cavichioli, porém, o arqueiro colocou a mão na bola fora da área e foi expulso.

Ronald fez o gol da virada – Foto: Cuiabá/Divulgação/ND

Como o América já havia feito as cinco substituições, o zagueiro Danilo Avelar foi para o gol. No entanto, logo em seu primeiro lance, Ronald cobrou falta e virou a partida para o Dourado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.