Homem agride mulher com furadeira e acaba ferido ao tentar fugir pelo banheiro em Blumenau

Uma mulher de 53 anos foi violentada com uma furadeira em Blumenau, no Vale do Itajaí, e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na noite deste domingo (7). O principal suspeito da ação também se feriu, mas acabou detido pela Polícia Militar após uma intensa negociação.

Furadeira usada pelo agressor foi encontrada com marcas de sangue em Blumenau, na noite deste domingo (7) – Foto: Polícia Militar/Divulgação/Reprodução/ND

Segundo o relato dos policiais que estiveram no local, a vítima foi encontrada na frente da casa onde mora, no bairro Vorstadt, com machucados em uma das mãos. O suspeito de ter agredido a mulher estava em casa, alterado e com sinais de embriaguez.

Ao notar a presença da polícia, o envolvido entrou na casa, trancou o imóvel e ficou escondido no banheiro, trancando também este cômodo da casa. O suspeito se recusava a acatar as ordens dos policiais para se entregar.

Após as tentativas de negociação, foi necessário o uso da força física para entrar na casa. Dentro do imóvel, os policiais perceberam que o suspeito estava trancado no banheiro, de onde era possível ouvir barulhos de vidros quebrados e objetos sendo jogados pela janela.

Com reforço policial, o homem acabou se entregando e aceitou sair do banheiro por conta própria. O envolvido também foi atendido por socorristas do Samu por estar com lesões nas pernas depois de quebrar  o espelho e o box do banheiro.

No local, também foi encontrada a furadeira que o homem teria usado para agredir a mulher. Ela estava suja de sangue e com pedaços de pele próximo à broca da ferramenta.

O envolvido recebeu voz de prisão e foi levado até a Polícia Científica para realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, o envolvido foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.