VÍDEO: Jogador comemora gol ‘tranquilo’ em meio a pancadaria em Boca x River e viraliza

Que o gol é o momento mais marcante do futebol todo mundo sabe. No entanto, o atacante Miguel Borja, ex-Palmeiras, pareceu levar isso ao pé da letra no clássico entre River Plate e Boca Juniors, na Argentina, neste domingo (7).

Borja 'ignorou' confusão generalizada no gramado e seguiu comemorando gol no clássico entre Boca x River

Borja ‘ignorou’ confusão generalizada no gramado e seguiu comemorando gol – Foto: Reprodução/Internet/ND

O jogador fez, de pênalti, o gol da vitória do River no estádio Monumental de Núñez, abarrotado com mais de 80 mil pessoas, já nos minutos finais da partida.

Após converter a penalidade, Borja saiu para comemorar. O jogador puxou uma outra camiseta, com uma mensagem religiosa, enquanto, literalmente, uma confusão generalizada se formava entre os jogadores das duas equipes acontecia dentro de campo.

O que deixa a situação ainda mais curiosa, é que o atacante mesmo após ver o que estava acontecendo, seguiu caminhando tranquilamente, abraçou um membro da comissão técnica e ficou “de boa” observando tudo.

“Entre bater pênalti e ajudar na briga, ele preferiu bater o pênalti”, brincou uma torcedora nos comentários da postagem relembrando uma antiga entrevista do atacante Luis Fabiano, ex-São Paulo.

Veja o momento do gol e da confusão:

Expulsões e mais confusão

O resultado da confusão foi que seis jogadores foram expulsos pelo árbitro da partida. Três do lado do River Plate e outros três do lado do Boca Juniors.

Jogadores do River Plate comemoram a vitória no clássico

Jogadores do River Plate comemoram a vitória no clássico – Foto: River Plate/Divulgação/ND

Foram para “o chuveiro mais cedo”, Augustín Palavecino, Ezequiel Centurión e Elias Gómez, pelo lado da equipe da casa, e Merentiel, Ezequiel Fernández e Nícolas Valentini pelos visitantes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.