‘Tô andando de ônibus’: Nego Di pede ajuda com ‘presenças VIP’ horas antes de ser preso em SC

O influenciador Nego Di, preso neste domingo (14) pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, em Florianópolis, utilizou um perfil temporário no Instagram para se comunicar com os seguidores horas antes de ser capturado.

Nos stories, Dilson Alves compartilhou “bastidores” com o público, referindo-se à operação do Ministério Público da qual foi alvo, na sexta-feira. Na ocasião, a esposa dele, Gabriela Sousa, foi presa por porte de arma. Ela foi solta após pagamento de fiança.

"Tô precisando de dinheiro", diz Nego Di após ser alvo de operação do MPRS

“Tô precisando de dinheiro”, diz Nego Di após ser alvo de operação do MPRS – Foto: Redes sociais/ Reprodução/ ND

“Agora é Uber X”, diz Nego Di após ter carros apreendidos

Em apenas dois dias, a conta temporária de Nego Di ultrapassou a marca dos 170 mil seguidores. O perfil tem apenas dois conteúdos, uma foto com a esposa e um vídeo, em que ele envia envia mensagens de áudio para Gabriela.

“Agora é Uber X, bastante vidro aberto. Uber X quando receber, né?! Fora isso é Carris, Conorte, T6, aquele bem molhado bicicletinha do Itau”, brinca Nego Di, fazendo referência aos serviços de ônibus e bicicletas comunitárias de Porto Alegre, onde o casal mora.

A mensagem é uma referência aos carros de luxo que foram apreendidos pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Influenciador Nego Di foi preso neste domingo (14) em investigação por estelionato

Influenciador Nego Di foi preso neste domingo (14) em investigação por estelionato – Foto: Redes sociais/ Reprodução/ ND

“Tô precisando de dinheiro”, diz Nego Di ao anunciar shows e ‘presenças VIP’

Nos stories do Instagram, Nego Di divulgou um telefone de contato para informar ao público que voltaria a fazer shows e ‘presenças VIP’. O contato direcionava para a agência responsável pela agenda do humorista.

“Quer que eu esteja no teu evento? Só me chamar que eu vou fazer presença VIP também, azar, vou derreter. Sessão de fotos, palestra, empresa, motivacional, tudo. Tô precisando de dinheiro! É, tô sem carro, tô andando de ônibus de novo, vambora”, disse Nego Di.

Veja vídeo:


“Tô andando de ônibus de novo”, diz Nego Di horas antes de ser preso em Florianópolis – Vídeo: Redes Sociais/ Reprodução/ ND

Conta oficial foi suspensa a pedido da Justiça

Na sexta-feira (12), o influenciador teve a conta oficial no Instagram, onde somava mais de um milhão de seguidores, suspensa a pedido da Justiça.

Segundo investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Nego Di e a esposa são suspeitos de desviar uma quantia próxima dos R$ 2 milhões.

A lavagem de dinheiro teria acontecido a partir da promoção de rifas ilegais com premiações em dinheiro e bens de alto valor, que não teriam sido entregues às vítimas.

Nego Di foi preso na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul compartilhou um vídeo do momento em que o humorista foi conduzido pelos agentes. Na imagem, ele aparece de capuz e casaco marrom. Assista:

Vídeo mostra momento em que o humorista foi preso pela Polícia gaúcha – Vídeo: PCRS/ Divulgação/ ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.