Filho de Dunga agradece apoio após alta dos pais que sofreram acidente no Paraná

Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, e sua esposa Evanir Miller da Silva Verri receberam alta neste domingo (14), após ficarem feridos em um capotamento de carro. O acidente ocorreu na Região Metropolitana de Curitiba, no último sábado (13).

Bruno Verri, filho do casal, agradeceu o carinho e a preocupação das pessoas e também mostrou gratidão ao motorista do caminhão que, no momento do acidente, colaborou nos primeiros socorros e ao Hospital Angelina Caron.

Dunga e esposa recebem alta após acidente no Paraná – Foto: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação

“A todos que se preocuparam e deram apoio à família; ao motorista de uma carreta que imediatamente colaborou com os primeiros atendimentos, no momento do acidente; e ao Hospital Angelina Caron, que nos ofereceu uma ótima estrutura e onde fomos muito bem atendidos pela equipe.”, disse Verri.

Bruno Verri, filho do casal, agradece pelo carinho – Foto: Internet/ Reprodução

Dunga e a esposa tiveram ferimentos leves

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente aconteceu por volta das 12h30, no km 39 da BR-116. Dunga e Evanir tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local por equipes da concessionária Autopista Regis.

Acidente aconteceu neste sábado (13). Ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina de Futebol perdeu o controle da direção – Foto: PRF/Divulgação/ND

O casal foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron. Ainda conforme a PRF, Dunga perdeu o controle da direção e bateu a lateral do veículo na rodovia, o que provocou o capotamento do carro.

*Com informações da RIC Paraná.  

Adicionar aos favoritos o Link permanente.