Suspeito que carregava espada e facão tenta matar homem em Barra do Sul

Um homem foi socorrido em estado grave após ter sido golpeado com um pedaço de madeira na noite desta segunda-feira (8) em Balneário Barra do Sul, no Norte de Santa Catarina. Momentos antes do crime, o suspeito foi visto carregando uma espada e um facão.

Vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital São José, em Joinville – Foto: Carlos Jr/ND

Em um primeiro momento, a Polícia Militar havia sido acionada para apurar a ocorrência de um homem que carregava uma espada e um facão e estava assustando moradores. Ao abordar o homem, ele já não carregava mais as armas e, portanto, foi orientado e liberado pelos policiais. Posteriormente, o facão e a espada foram encontrados. A PM acredita que o homem teria tentado se desfazer dos objetos ao ver a guarnição. Diante dos fatos, a ocorrência foi encerrada.

Momentos depois, a PM foi novamente acionada, desta vez para atender uma tentativa de homicídio. No local, os policiais apuraram que a vítima foi golpeada na cabeça com um pedaço de madeira e que o suspeito da agressão era o mesmo homem que havia sido abordado posteriormente.

A vítima ficou gravemente ferida após ser golpeada diversas vezes. Ela teve perda de sangue e chegou a ficar com um buraco na região da cabeça, sendo levado com urgência pela população até o Pronto Atendimento da cidade. Em seguida, o homem foi levado pelo Samu ao Hospital São José, em Joinville.

A partir das informações colhidas, a guarnição fez rondas na região e conseguiu localizar o suspeito, que estava escondido em uma igreja. Ele foi preso e o instrumento usado no crime apreendido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.