Presidente do Zenit debocha de Marcos Braz após gafe

Alexander Medvedev, presidente do Zenit, debochou da declaração de Marcos Braz, dirigente do Flamengo que afirmou que negociava a compra de Claudinho, jogador do clube russo, com o ex-presidente da Rússia.

+ De férias no Brasil, jogador do Milan aparece com camisa do Flamengo

+ Marcos Braz viraliza ao dizer que negocia jogador com ex-presidente da Rússia

Porém, Marcos Braz confundiu Alexander com Dimitri Medveded, que comandou o país de 2008 a 2012. Durante esse período, Alexander Medvedev, que já havia descartado a possibilidade de venda, não perdeu a chance de zombar da situação.

– No Brasil, fui confundido com Dmitri Medvedev? Essa situação só faz pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar? – debochou, em entrevista à agência Ria Novosti.

Marcos Braz (Flamengo) e Alexander Medvedev (Zenit) – Foto: Reprodução FlaTV; Divulgação/Zenit

+ Carro de ex-zagueiro de Vasco e Palmeiras é atingido por tiros

Entenda a gafe de Marcos Braz

Tudo começou quando o dirigente participava de uma live de um canal no Youtube. Marcos Braz explicava a complexidade de contratar o jogador brasileiro em uma negociação que já perdura a mais de um ano.

Diante disso, o dirigente citou a dificuldade por estar negociando com uma pessoa muito influente na Rússia, que seria o ex-presidente do país. Só que ele errou o Medvedev, um sobrenome comum no país europeu.

– Mesmo sabendo da complexibilidade de trazer Claudinho, a gente só faz isso porque acha que é o melhor para o Flamengo. Um ponto que eu queria deixar claro é que a pessoa do outro lado do balcão foi presidente da Rússia por cinco anos – disse, de forma equivocada.

– Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Então não estamos arrastando um jogador de um clube sem história, sem envergadura política ou financeira. Não é tão fácil – disse Braz ao canal do jornalista Mauro Sant’Anna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.