Câmera registra momento em que carro atropela e causa morte de adolescente em Blumenau

Dois meninos foram atropeladas por um carro em alta velocidade na tarde de sábado (20) em Blumenau, no Vale do Itajaí. O adolescente Eduardo Henrique Santos Gomes, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto de Eduardo no natal com Papai Noel

Eduardo Henrique Santos Gomes, de 14 anos, morreu após ser atropelado em Blumenau – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

Ele estava voltando para a casa junto com um amigo quando os dois foram atingidos por um carro, na faixa de pedestres, na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde.

Imagens de uma câmera de monitoramento obtidas com exclusividade pela equipe da NDTV mostram o momento do acidente.

Motorista fugiu sem prestar socorro

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Eduardo já estava morto quando as equipes de socorro chegaram no local do atropelamento. Ele apresentava traumas severos na cabeça e muita perda de sangue.

O motorista do automóvel Volkswagen Nivus, um homem de 29 anos, que atropelou e matou a vítima, fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na casa de amigos, onde participava de uma pequena festa, agindo como se nada tivesse acontecido.

De acordo com a polícia, ele estava com sinais de embriaguez e assumiu o crime, além de estar em alta velocidade quando o atropelamento aconteceu. O motorista foi preso em flagrante.

Estado do carro após atropelar adolescente em Blumenau

Estado do veículo após atropelamento – Foto: Mesorregional/Reprodução/ND

Câmera registrou momento em que adolescente é atropelado

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que os adolescentes são atingidos pelo carro, em cima da faixa de pedestre. As imagens foram obtidas com exclusividade pela NDTV.


Câmera registrou momento em que vítimas são atingidas – Vídeo: Câmera de monitoramento/Divulgação ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.