‘Não consigo dormir à noite’: turista descobre cadáver embaixo de cama de hotel

Um hóspede de um hotel de Lhasa, capital do Tibete, levou um susto ao se deparar com um cadáver embaixo da sua cama, no dia 21 de abril. O turista, identificado apenas como Zhang, sentiu um cheiro “forte” no ambiente e a polícia foi acionada.

Imagem ilustrativa. – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Segundo o portal britânico BBC News, o homem disse que fez o check-in e foi para o quarto descansar por algumas horas. Nesse momento, Zhang sentiu um cheiro estranho dentro do ambiente.

Ele então saiu do hotel e retornou horas depois para se trocar para jantar. Entretanto, notou novamente o cheiro, mas presumiu que pudesse vir da padaria no andar de baixo ou do sistema de aquecimento do quarto.

De acordo com o jornal local TouTiao News, o homem até se perguntou se seus pés eram o problema. Mas quando voltou depois do jantar, o cheiro era tão ruim que pediu para ser transferido para um quarto diferente.

Após algumas horas, os funcionários do hotel bateram na porta de Zhang e pediram que ele descesse para um quarto que havia desocupado.

“As pessoas dizem que estou inventando”

O turista compartilhou a sua experiência no hotel na rede social chinesa Weibo. “Não consigo dormir à noite. As pessoas dizem que estou inventando a história para ficar famoso. Eu gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse comigo. Não preciso de algo assim na minha vida.”

A polícia estava esperando para registrar seu depoimento e coletar sua amostra de DNA. Contudo, os policiais disseram para não se preocupar porque já haviam prendido alguém como parte da investigação, que segue aberta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.