VÍDEO: policiais confundem berro de cabra com pedido de socorro: ‘acho que é uma pessoa’

Um animal “mal-humorado” pregou uma peça em alguns policiais de Oklahoma, nos Estados Unidos, nesta semana. Enquanto realizavam uma ronda pela região, as autoridades ouviram gritos, que pareciam um suposto pedido de ajuda. Entretanto, ao chegar ao local perceberam que eram apenas berros de uma cabra.

Policiais correm para socorrer pessoa, mas encontram cabra

Policiais confundem berro de cabra com pedido de socorro. – Foto: Departamento de Polícia de Enid/Reprodução/ND

No vídeo, divulgado pelo Departamento de Polícia de Enid, é possível ver os policiais David Sneed e Neal Storey correndo em direção ao suposto pedido de ajuda. “Acho que é uma pessoa”, disse um dos policiais.

Cabra estava chateada

Segundo o jornal britânico The Mirror, os policiais tinham certeza de que estavam se aproximando de alguém em apuros, mas quando finalmente alcançaram a origem da comoção, descobriram que a “pessoa” que precisava ser resgatada, era apenas uma cabra mal-humorada. “Oh! É uma cabra”.

O fazendeiro explicou a situação para os policiais, que logo perceberam que era um alarme falso.

“Correndo em direção ao som, os dois logo descobriram que sua donzela em perigo era uma cabra muito chateada, que o fazendeiro explicou ter sido separada de um de seus amigos”, escreveu a polícia em comunicado.

Veja o vídeo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.