Levantadora joinvilense é selecionada para universidade dos Estados Unidos

A rotina de treinos entre Seleção Brasileira de base e Flamengo vai mudar para a levantadora joinvilense Heloise Soares. Há mais de dois anos ela saiu de Joinville rumo ao Rio de Janeiro para defender o Flamengo e, agora, o voo é ainda maior.

Heloise Soares foi aceita e jogará por Georgia Tech a partir de junho – Foto: Divulgação/ND

Heloise já vinha negociando sua transferência para os Estados Unidos e, agora, é oficial. A levantadora foi aceita na Georgia Tech, uma das melhores universidades norte-americanas tanto no que diz respeito à formação acadêmica como no desempenho esportivo.

“Estava há alguns anos negociando, conversando, pensando na ideia, a ficha já tinha meio que caído, mas eu fiquei muito feliz. Ver a carta foi emocionante, foi tipo ‘agora está ficando real’”, conta.

A joinvilense de 18 anos embarca para Atlanta em junho e comemora o momento especial da carreira. “

“Eu acho que minha carreira não poderia estar melhor. Eu estou lutando para defender a camisa do meu país e os treinamentos estão ótimos. Fui aceita em uma das melhores universidades dos Estados Unidos não só para fazer um dos melhores cursos, mas também para defender a camisa deles no voleibol, o esporte que eu amo, na posição que eu amo e com pessoas que provavelmente eu vou amar também. Eu estou tendo todas as oportunidades que uma atleta quer ter e estou muito feliz, satisfeita com todas elas, espero poder fazer valer a pena, fazer jus a isso, concluir meus objetivos e não desperdiçar essas oportunidades. Vou fazer por merecer”, finaliza.

Veja o anúncio feito pela Georgia Tech:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.