Cabines de rádios de estádio de SC recebem nome de narrador esportivo que morreu em agosto

A área destinada às cabines de transmissões das rádios do Estádio Municipal Domingos Machado de Lima recebeu foi recebeu o nome do radialista e locutor esportivo Carlos Augusto Padilha, o Gugu. Narrador esportivo morreu em agosto deste ano em Concórdia, Oeste de SC.

Homenagem gugu

Homenagem para o narrador esportivo Gugu – Foto: Prefeitura de Concórdia/Divulgação/ND

A homenagem ocorreu no intervalo do jogo do sábado entre Concórdia e Marcílio Dias, pela final da Copa Santa Catarina. O descerramento da placa contou com a presença do prefeito Rogério Luciano Pacheco, Guilherme Padilha, filho do Gugu, amigos e companheiros do Lions Clube e colegas da imprensa.

Morte do narrador esportivo

Gugu faleceu no último mês de agosto, em decorrência de complicações do acidente da queda de uma cabine de transmissão de jogo, no interior de Concórdia.

Radialista, comunicador e membro atuante em entidades, Gugu deixa um legado na comunicação esportiva, como grande entusiasta do futebol, deixando saudades aos amigos, familiares e colegas.

Homenagem ao narrador esportivo

Homenagem ocorreu neste sábado (16) em Concórdia – Foto: Prefeitura de Concórdia/Divulgação/ND

A inauguração da placa, em homenagem a Gugu, rendeu sorte ao Galo do Oeste, que conquistou o título da Copa Santa Catarina, por 1 a 0, garantindo ummorra vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.