‘Espírito ruim’: mulher mata amiga com facada no peito em SC e testemunhas alegam possessão

Uma mulher de 43 anos matou a amiga, de 41, com uma facada no peito em São Joaquim, na Serra Catarinense, neste domingo (17). A suspeita foi presa e testemunhas alegaram que as amigas estavam possuídas por um “espírito ruim”.

Mulher foi morta com facada no peito durante uma festa que ocorria em uma casa em São Joaquim – Foto: São Joaquim Online/Reprodução/ND

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi chamada por volta das 17h para atender o homicídio, que ocorreu durante uma festa que ocorria em uma casa na Rua Brasiliano Vieira Camargo, na comunidade Minuano.

De acordo com o delegado Willian Sales, delegado do caso, a suspeita teria discutido com a amiga após as duas beberem. Ela avançou contra a vítima com a faca e a mulher de 41 anos morreu.

“Segundo testemunhas, as duas haviam bebido bastante e houve um desentendimento, ainda não ficou claro exatamente o motivo”, explica.

A suspeita fugiu do local, mas foi encontrada, presa em flagrante e levada para o presídio de Lages.

Mulher morta com facada no peito é identificada; testemunhas alegam possessão

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o caso é investigado como homicídio. Aos policiais, testemunhas teriam afirmado que amigas estariam possuídas por um “espírito ruim” no momento da briga.

A vítima da facada no peito foi identificada como Vanusa Cavalheiro. Nas redes sociais, uma das filhas de Vanusa lamentou sua morte e pediu justiça.

“Diz que é mentira que a senhora me deixou mãe. Que a justiça seja feita”, afirmou.

Vítima foi identificada como Vanusa Cavalheiro, de 41 anos – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

A PM informou que Vanusa tinha passagens policiais por posse de drogas, ameaça, abandono de incapaz, corrupção de menores e apropriação indébita.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.