Criciúma se ‘descontrola’ e soma três cartões amarelos e um vermelho no mesmo lance

Um lance registrado no final do primeiro tempo do jogo entre Criciúma e Vila Nova, na noite desta sexta-feira (12), em Goiânia, chamou a atenção da partida que abriu a 6ª rodada da Série B.

Criciúma contra o Vila Nova

Vila Nova x Criciúma, duelo entre times do topo da tabela – Foto: Celso da Luz/Criciúma EC/Divulgação/ND

O árbitro já contabilizava os acréscimos da primeira etapa, aos 46, quando o lateral Cristóvam fez uma falta, reclamou e foi amarelado. Um minuto depois o mineiro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento amarelou outro jogador do Criciúma, o volante Rômulo, também por reclamação.

Foi aí que, aos 48, Éder, também por reclamação, tomou o amarelo na sequência. O ítalo-brasileiro seguiu reclamando e, ao proferir algumas palavras para o árbitro, recebeu o vermelho como punição.

Andre Luiz, logo após expulsar Eder, ainda sinalizou a mão na boca, como se o atacante do Criciúma tivesse dito algo. A confirmação das palavras, no entanto, chegará só com a súmula da partida, no decorrer da noite.

O jogo

Vila Nova e Criciúma, times do G4 da Série B 2023, duelam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na noite desta sexta-feira que marca a abertura da 6ª rodada da competição.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.