Coreógrafo foragido da justiça por abuso sexual é preso em Porto Belo

Um coreógrafo, de 41 anos, foragido da justiça de Campo Grande (MS), foi preso na tarde desta segunda-feira (15), em Porto Belo, no Litoral Norte de Santa Catarina. A prisão veio após denúncias de que ele estaria novamente assediando alunas de uma professora de dança, companheira dele.

A Polícia Civil foi a responsável pela localização e prisão do foragido. De acordo com a denúncia, o homem utilizava as redes sociais da esposa para tentar contato com as alunas, diante disso, os policiais focaram na localização e prisão do suspeito.

Coreógrafo famoso foi condenado por três casos de abusos sexuais – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda de acordo com as investigações, o homem estava foragido da 2ª Vara de Execução Penal do Mato Grosso do Sul desde 1 de dezembro de 2022, por ter sido condenado por três assédios sexuais. O foragido é um famoso coreógrafo e teria assediado alunas de dança menores de idade.

O foragido é investigado em pelo menos dez inquéritos policiais abertos em 2015 e 2017, as denúncias são de abuso sexual contra adolescentes.

Em Porto Belo a prisão ocorreu no bairro Sertão de Santa Luzia. Após passar pela delegacia, o homem foi conduzido ao presídio regional de Tijucas e será transferido ao Mato Grosso do Sul, Estado de origem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.