Criciumense procura por irmão desaparecido e relata último contato: ‘Preocupante’

Há seis dias, familiares buscam pelo paradeiro de Marlon Pacheco, de 31 anos. Segundo a irmã Daniela, ele desapareceu na última quarta-feira (10), no bairro Cruzeiro do Sul, em Criciúma (SC), onde mora próximo à família.

Marlon Pacheco, de 31 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (10) – Foto: Divulgação/ND

“Marlon sofre de esquizofrenia e estava medicado antes de desaparecer, mas não tomou sua medicação durante os últimos dias, enquanto está desaparecido, o que é muito preocupante”, relatou a irmã.

Segundo familiares, Marlon tem 1,80 de altura e pesa cerca de 75 kg. “Não sabemos com que roupa ele saiu de casa, mas costuma usar moletom e boné”, informou.

Último contato antes do desaparecimento

O irmão foi visto pela última vez na terça-feira (9), por volta das 22h. “Ele mora em uma edícula nos fundos da minha casa. Nós mantínhamos  contato com ele todos os dias. O último contato que tivemos foi na terça-feira à noite. Subimos para dormir, e ele foi para casa dele. No outro dia, quando fomos dar o remédio, percebemos que ele não estava mais no quarto. Fui olhar a última visualização dele no WhatsApp e foi às 22h”, detalhou a irmã.

No mesmo dia, a família já registrou um boletim de ocorrência e o caso está sob investigação. “Essa é a segunda vez que ele foge. A última vez foi parar no Rio de Janeiro. A gente só o encontrou, porque ele ficou sem os documentos, e ligou para nos pedir”, relembrou Daniela.

No Rio de Janeiro, Marlon chegou a ficar internado em um clínica de reabilitação. “Quando ele ficou bom, trouxemos ele para cá e ficou mais um tempo internado. Há bastante tempo que ele já estava bem”, comenta a irmã.

Sofrimento da mãe

A mãe de Marlon mora nos Estados Unidos e também busca por informações do filho. “Ela está bem angustiada, porque é mãe e passou o Dia das Mães com ele desaparecido”, relatou Daniela.

Quem tiver informações sobre Marlon, pode entrar em contato com a família pelos telefones: (48) 9 9113-3913 ou (48) 9 9694-6110.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.