Pai de Vitor Kley será velado em Balneário Camboriú

O pai do cantor Vitor Kley, Ivan Kley, será velado neste sábado (5) em Balneário Camboriú, Litoral Norte catarinense. O ex-tenista morreu nesta quinta-feira (3) em Itajaí, aos 66 anos, vítima de tromboembolismo pulmonar.

Foto em preto e branco mostra Ivan Kley sorrindo

Ivan Kley faleceu em Itajaí na quinta-feira (3) – Foto: Reprodução/ND

As informações sobre a despedida foram dadas pela Confederação Brasileira de Tênis, que publicou nota de pesar. O velório acontecerá das 9h às 15h, no Crematório Vaticano.

“A Confederação Brasileira de Tênis expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Ivan Kley, lembrando sempre de sua dedicação e amor ao esporte, que será eternamente lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e acompanhar sua trajetória”, disse o comunicado.

Vitor Kley homenageou o pai nas redes sociais

O cantor publicou, no Instagram, fotos ao lado de Ivan e escreveu um texto em homenagem ao ex-tenista. Na postagem, ele faz referência à sua música “Farol”, que foi escrita para o pai.

“Meu herói de olhos azuis agora é de fato o maior farol. Pai, tu se tornou infinito! Ainda tinha 2 coisas que eu queria ter feito contigo… uma delas eu sei que tu vai ouvir de onde estiver, vai por mim. Enfim, agora tu tá com a mente e o coração em paz. Descansa tranquilo e na boa que a gente vai te honrar por aqui”.

Ivan Kley foi um grande nome do tênis brasileiro

O pai de Vitor teve uma grande trajetória nas quadras de tênis. Seu melhor ranking na ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) foi 81º em simples e 56º em duplas.

Após sua aposentadoria das competições, Ivan tornou-se diretor da academia ADK Tennis, contribuindo para o desenvolvimento e formação de novas gerações de tenistas.

Natural de Novo Hamburgo (RS), ele morava em Itajaí. Além do filho cantor, Ivan deixa a esposa Janice e o filho Bruno.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.