Identificado motorista de caminhão que morreu ao capotar veículo em Trombudo Central

Foi identificado o motorista que morreu no acidente de trânsito registrado nesta sexta-feira (26) em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. O empresário Luiz Carlos Lourenço tinha 58 anos de idade e era conhecido como “Télo”. Ele conduzia um caminhão carregado com madeira quando perdeu o controle do veículo.

Identificado motorista que morreu em Trombudo Central

Identificado motorista de caminhão que morreu ao capotar veículo em Trombudo Central – Foto: Redes sociais/Bombeiros/Reprodução ND

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a partida do fundador da Madeiras Lourenço. “O senhor vai deixar muitas saudades. Pessoa querida, honesto e trabalhador.”, publicou uma amiga.

O velório de Luiz é realizado neste sábado (27) na Casa Mortuária Cristofolini. No domingo (28), às 16h, ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal de Pouso Redondo. Ele deixa enlutados a esposa e quatro filhos.

Acidente

Por volta das 15h30 de sexta-feira (27), um motorista de 58 anos morreu após perder o controle do caminhão, capotar e cair em um rio na Rua São Paulo, em Trombudo Central.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. No local, a equipe encontrou o condutor sem vida no interior do veículo, preso nas ferragens.

Os bombeiros contaram com apoio de um caminhão guincho e outros veículos para conseguir retirar o corpo da vítima do local.

Motorista morre ao capotar caminhão carregado de madeira em Trombudo Central – Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução ND

Trânsito modificado

A prefeitura da cidade comunicou que, devido ao acidente, a Polícia Militar teve que deixar a Rua São Paulo em meia pista neste sábado (27).

Os motoristas que transitarem pelo local precisam ter cautela e reduzir a velocidade para evitar novos acidentes. A via tem sido uma alternativa para moradores da região por causa das obras na Rua Getúlio Vargas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.