Sem vencer e no Z4 da Série B, Avaí confirma demissões no departamento de futebol

O Avaí confirmou, neste domingo (28), a saída de dois dirigentes do clube. Além do diretor executivo de futebol, André Martins, Lucas Ottoni também foi desligado da função de gerente de futebol.

Avaí

André Martins e Júlio Heerdt falaram com a imprensa; André Martins não é mais funcionário do Avaí – Foto: Ian Sell/ND

O Avaí recebeu o Vitória, no começo da noite deste sábado (27), e só empatou em 1 a 1, dentro do estádio da Ressacada. Antes da bola rolar, inclusive, um protesto foi registrado na entrada principal do estádio.

Com o resultado, o Avaí chegou ao seu 4º jogo sem vitória. Com 8 pontos somados, o Leão da Ilha entrou na zona de rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Entre os “alvos” dos torcedores presentes no manifesto, destaque para o presidente do clube, Júlio Heerdt, o mais lembrado.

O Avaí informou, em nota, que a diretoria executiva, “juntamente com os demais componentes do Departamento de Futebol”, vai assumir as funções de maneira interina.

Confira a nota do Avaí

O Avaí Futebol Clube comunica que André Martins não é mais o Diretor Executivo de Futebol do Clube. Também informa que Lucas Ottoni deixa as funções de Gerente de Futebol. O Leão agradece aos profissionais pelos serviços prestados no período em que estiveram no clube e deseja sucesso em seus novos projetos.

A Diretoria Executiva, juntamente com os demais componentes do Departamento de Futebol, assumirá as funções interinamente.

1 a 1

O Avaí tropeçou mais uma vez nesta Série B 2023. O time saiu atrás no primeiro tempo do duelo deste sábado, em Florianópolis (SC), mas conseguiu o empate diante do Vitória em jogo que terminou 1 a 1.

Próxima parada

O Avaí visita o Juventude, em Caxias do Sul (RS), no outro sábado (3). O jogo está agendado para às 16h, no estádio Alfredo Jaconi.

O Vitória joga em casa, em Salvador (BA), diante do CRB. O duelo acontece um dia antes, na sexta-feira, às 21h30.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.