Pais caminham mais de 10 km com a filha morta por picada de cobra na Índia; entenda motivo

Uma família correu desesperadamente para tentar salvar a vida de uma menina com pouco mais de 1 ano de idade. A criança foi picada por uma cobra em Tamil Nadu, um Estado localizado no Sul na Índia, e não resistiu durante o trajeto até o hospital.

Pais caminham mais de 10 km com a filha morta por picada de cobra na Índia – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

A menina que se chamava Dhanushka foi picada por uma serpente e seus pais Vijay e Priya correram para buscar ajuda no hospital do governo. Segundo informações do portal Sangri Today, devido às estradas ruins da região, a menina morreu no meio do caminho.

Assim que a criança deu entrada no hospital, os médicos já declaram a morte da menina e realizaram uma autópsia. Após a realização do procedimento de autópsia, o corpo foi entregue aos cuidados dos pais.

Pais tiveram que levar a filha morta por picada de cobra para casa

Após essa triste situação para os pais, os dois foram mandados para casa em uma ambulância com o corpo da menina. Contudo, o motorista da ambulância, pelo fato da estrada estar ruim, os deixou a cerca de 10 km da aldeia e eles tiveram a dura jornada de caminhar horas carregando a filha morta.

Após o ocorrido, os familiares da menina contaram que por causa da estrada se encontrar em péssimo estado, houve uma demora para chegar ao hospital, o que fez com que a menina morresse.

Em fevereiro deste ano, o ministro-chefe de Tamil Nadu, M.K. Stalin, havia escrito ao ministro dos Transportes da União, Nitin Gadkari, sobre as más condições da estrada que liga Chennai a Ranipet. Stalin afirmou que a condição da estrada era tão ruim que ele precisou planejar sua viagem para os distritos de Vellore, Ranipet, Tirupattur e Tiruvannamalai utilizando trem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.