Estudante de 11 anos morre após AVC em Camboriú

Um menino, de apenas 11 anos de idade, morreu nesta segunda-feira (29) em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). João Pedro Lamin estudava no 6° ano da Escola Lucinira Melo Rebelo. A secretaria de Educação publicou uma nota de pesar.

De acordo com informações, João estava internado há quatro dias após sofrer o AVC. Esta é a segunda morte de estudante em Camboriú em menos de uma semana.

Educação de Camboriú emitiu nota de luto por morte precoce de estudante – Foto: Freepik/Divulgação/ND

“É com imensa tristeza que recebemos essa notícia, e nossos corações estão repletos de dor e solidariedade nesse momento de perda. João Pedro era um jovem dedicado e cheio de potencial, deixando uma lembrança marcante em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, trouxe a nota da Educação.

Confira a nota na íntegra

Nota de Pesar

A Secretaria Municipal de Educação de Camboriú manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante João Pedro Lamin, de apenas 11 anos de idade, que cursava o 6º ano na Escola Lucinira Melo Rebelo.

É com imensa tristeza que recebemos essa notícia, e nossos corações estão repletos de dor e solidariedade nesse momento de perda. João Pedro era um jovem dedicado e cheio de potencial, deixando uma lembrança marcante em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de luto, nossos pensamentos estão com a família e amigos de João Pedro. Desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar esse momento tão difícil, contando com o apoio e amparo necessário.

Que a família e amigos encontrem conforto na certeza de que João Pedro deixou um legado de amor e alegria, e que sua partida precoce será lembrada com carinho por todos nós. Nossos mais sinceros sentimentos. Secretaria Municipal de Educação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.