Observe que fica massageando a fêmea por cima por um bom tempo. Vai ter que fazer carinho nela a noite toda de hoje e se brincar vai tirar o amanhã também. Pode passar dia e noite fazendo esse cortejo atrás da fêmea, massageando o corpo dela todinho, porque ela ainda não aceitou acasalar com esse macho.

Como as cobras se entendem? Nesse caso podem observar que vamos mostrar no decorrer desse acasalamento que essa fêmea quando ela achar que esse macho já perturbou demais e insistiu muito sem ela querer acasalar ela vai dar algumas mordidas de leve passando essa mensagem para esse macho que pare de perturbar se não ela vai o devorar.

Os machos tem medo de ser devorador pela boiruna sertaneja. Ela mordeu e o macho saiu de cima. Ele vai seguir. Daqui a vinte, trinta minutos ele não vem mais em cima dela. Deu mordida de leve no espinhaço desse macho e ele abandonou, saiu de cima do corpo dela.

A cobra que não ataca o ser humano, ela dá essas mordidas carinhosas na própria espécie dando o recado para que o macho saia de cima e deixe de perturbar. É normal as fêmeas se alimentar do macho se ele for menor como pode dar essas mordidinhas para afastar o macho.

 

Assista:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.