VÍDEO: Bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras se lesiona em jogo amador e pode ser demitido

O atacante Gabriel Veron, 20, atualmente no Porto-POR e bicampeão da Copa Libertadores pelo Palmeiras protagonizou uma situação inacreditável na última terça-feira (13).

Gabriel Veron é bicampeão da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras. – Foto: Palmeiras/Divulgação

De férias no Brasil, o atleta que foi comprado por mais de R$ 50 milhões, resolveu participar de um desafio X2 – dois na linha e um no gol – em sua cidade natal, em Assú (RN).

Durante a partida que valia R$ 50 mil e tinha transmissão ao vivo por uma rede social, o jogador sentiu uma lesão muscular na coxa e o jogo precisou ser encerrado.

Veja o vídeo

Vídeo circulou rapidamente pela internet – Vídeo: Divulgação/ND

Sua dupla, inclusive, perdeu o desafio por 3 a 1 e ficou sem o valor da premiação. O atacante ex-Palmeiras sentiu uma lesão na coxa quando a partida estava 2 x 1 para a dupla do Ceará. Logo na sequência, o adversário marcou o terceiro e último gol da partida.

A lesão do atleta, por outro lado, pode levar a sua demissão já que o fato aconteceu em um contexto, em tese, proibido, sobretudo, para jogador de futebol profissional.

Gabriel Veron sai machucado do jogo – Foto: Divulgação/ND

Promessa

Gabriel Veron surgiu no Palmeiras como grande promessa e estrou no profissional em 2019. Na equipe paulista, o jogador conquistou sete títulos, tendo duas Libertadores no currículo.

O Porto comprou o jogador por 10 milhões de euros. Ele chegou para a disputa da temporada 2022/23, tendo jogado 26 partidas e marcado um gol, em partida amistosa.

*Colaborou Portal Metrópoles

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.