Polícia Civil investiga possível morte por atropelamento em Chapecó

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 59 anos, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado por um veículo na noite de terça-feira (13) no bairro Progresso.

Homem morre após ser atropelado e motorista foge em Chapecó. – Foto: Polícia Militar/Reprodução/ND

Luiz Zirton Fortes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar pouco antes das 20 horas, com ferimentos graves pelo corpo. O homem foi levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde a morte foi confirmada em seguida.

Os bombeiros disseram que a vítima teria sido atropelada e estava caída desacordada na estrada Ângelo Baldissera, na região da linha Água Amarela. O caso foi registrado pela Polícia Militar. Em nota, o órgão afirmou não ter encontrado indícios de atropelamento no local, pois já era noite e chovia no momento, o que dificultou a visualização.

Luiz Zirton sofreu afundamento de tórax, segundo o laudo pericial realizado pela Polícia Científica. No entanto, o que provocou as lesões na vítima continua sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil. “Foi instaurado um Inquérito Policial. Agora será diligenciado para tentar saber o que aconteceu exatamente”, disse o delegado Thiago de Oliveira.

Em uma publicação, o filho da vítima pediu apoio para saber o que aconteceu. “Gostaria de pedir o apoio da população, caso alguém viu esse acidente pode informar a Polícia Civil ou Militar”, escreveu ele. O homem era natural de Chapecó.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.