Villa Romana Shopping comemora mais um aniversário com entrega de mimos aos clientes

No sábado, 15, serão distribuídos éclairs da chef Pâtissiere Mayra Pauli para os clientes que visitarem o empreendimento

Inaugurado em abril de 2007, o Villa Romana Shopping comemora mais um aniversário neste ano, próximo de apresentar ao público a primeira grande expansão. A data será comemorada sábado (15), com distribuição durante todo o dia de “éclairs” (doce de origem francesa) produzidos pela chef Pâtissiere Mayra Pauli, uma das novidades neste ano no novo Boulevard de cafés.

A expansão, segue em andamento e vai criar as condições para que o shopping receba 45 lojas novas – entre novas âncoras, duas megalojas, cafés e espaços de lazer e convivência.

O mix de lojas também vem sendo ampliado. Desde 2022, abriram marcas como Calzedonia, Calvin Klein Jeans e Laços de Grife. A multimarcas The Gallery Florianópolis também trouxe espaço para Coach New York, PatBO, Versace Jeans Couture, Philipp Plein e a marca italiana Elisabetta Franchi.

“O varejo vive em constante movimentação e o segmento de shopping centers mais ainda, já que as pessoas buscam nesses empreendimentos não apenas um local para fazer compras, mas um ambiente de convivência, cultura, entretenimento e segurança”, diz Cláudia Janjar, gerente de marketing do Villa Romana Shopping.

Uma das maiores novidades em 2023 foi a abertura do primeiro Hard Rock Café Florianópolis de Santa Catarina. O local, além do restaurante, tem uma loja de souvenir da famosa marca e um espaço para shows. Pelo palco do Hard Rock Café Florianópolis já passou Frejat, uma lenda do rock nacional. Outras operações também são novidade no Villa Romana Shopping, com a Tasty Salad Shop, única unidade da rede de comida saudável no estado, e a Milky Moo. No segundo semestre, já está previsto o retorno da Sephora.

Sobre o Villa Romana Shopping

Inaugurado em 17 de abril de 2007, o Villa Romana Shopping sempre teve sua localização estratégica em um dos pontos fortes – na avenida Beira Mar Norte, junto à rodovia que leva para as praias do norte e leste da Ilha, no tranquilo bairro Santa Mônica e próximo das maiores universidades do estado.

O empreendimento logo foi abraçado pela cidade, que gostou das novidades oferecidas pelo shopping: salas multiplex da Rede Cinesystem, que na época da inauguração eram as primeiras do Estado, marcas internacionais, eventos para toda a família, promoções no estilo Compre e Ganhe, além de grandes liquidações temáticas que marcaram o comércio varejista de Florianópolis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.