VÍDEO: Volante manda ‘pombo sem asa’, aplica lei do ex e ‘castiga’ o Avaí

O volante Matheus Barbosa, hoje no Guarani, saiu de maneira conturbada do Avaí em 2019 após proferir ofensas contra torcedores após ser vaiado em partida da Série A do Campeonato Brasileiro naquela temporada.

Matheus Barbosa comemora golaço contra o Avaí

Matheus Barbosa comemora golaço contra o Avaí – Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO/ND

Após a saída da Ressacada, o jogador rodou o futebol brasileiro, passando por grandes clubes como Vasco e Cruzeiro, até chegar ao Bugre.

O jogador foi titular na partida na noite desta sexta-feira (14) e abriu a goleada por 4 a 1 da equipe paulista sobre os catarinenses com um golaço de fora da área.

Aos 12 minutos da primeira etapa, o camisa 5 aproveitou uma sobra e finalizou forte, acertando o ângulo do estreante Ygor Vinhas.

Assista ao golaço do volante:

Saída conturbada do Avaí

O jogador atuou no Avaí entre 2018 e 2019, conquistando um acesso à Série A, além de um título do Campeonato Catarinense.

Matheus Barbosa acabou deixando o Leão da Ilha em novembro de 2019. O clube fazia campanha vexatória na Série A do Campeonato Brasileiro. Em partida contra a Chapecoense, em novembro, o jogador foi vaiado por torcedores ao ser substituído na partida.

Matheus Barbosa durante jogo do Avaí na Série A de 2019

Matheus Barbosa durante jogo do Avaí na Série A de 2019 – Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

Ele, então, acabou fazendo gestos obscenos em direção a alguns torcedores no estádio da Ressacada. A cena foi vista pelo árbitro e o volante acabou expulso.

Sem clima no time de Florianópolis, ele ainda passou por Cuiabá, Cruzeiro e Vasco antes de chegar ao Guarani.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.