Apresentador prova comida dos velejadores da The Ocean Race e avalia: ‘realmente nojento’

Nesta quarta-feira (12), um vídeo chamou atenção, onde a competidora da The Ocean Race, ofereceu ao apresentador uma das comidas desidratadas, que era consumido pelos velejadores em alto mar.

A competidora Rosalin Kuiper, do time Malizia, time que chegou primeiro a Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, retornou ao país de origem, Holanda, e concedeu uma entrevista ao programa local.

Rosalin Kuiper velejadora do time Malizia na The Ocean Race – Foto: Reprodução Internet/ND

A The Ocean Race 2023 começou no dia 26 de fevereiro, em Cabo, na África do Sul, e chegou no Brasil, em Itajaí, no dia 1º de abril.

Durante a entrevista, Rosalin ofereceu um pouco de carne desidratada ao apresentador, porém a cara dele durante a degustação ganhou a cena. O apresentador fez uma expressão estranha ao ver a carne, mas, ao provar, confessou estar com um gosto ótimo, mesmo não tendo uma cara muito boa.

“Isso é realmente nojento”, diz o apresentador ao provar. O alimento possui 500 calorias, e a equipe em alto mar comia três vezes ao por dia. Não demorou muito para o vídeo viralizar e chamar a atenção na internet.

Rosalin Kuiper , competidora na The Ocean Race em entrevista em Amsterdam – Vídeo: Reprodução Internet

Adicionar aos favoritos o Link permanente.