Com Paulistão, reality shows e séries, Record investe em novidades de peso em 2023

Em entrevista para um conceituado canal sobre o mercado da comunicação, o Superintendente Comercial Multiplataforma do Grupo Record, Alarico Naves, contextualiza o bom momento que vive a Record, com estreias, novidades e investimentos.

O Superintendente Comercial Multiplataforma do Grupo Record, Alarico Naves. – Foto: EDU MORAES/ND

Naves comenta que a Record vem investindo cada vez mais em novos produtos e ações pontuais, que possam agregar à jornada do espectador nos canais multiplataforma.

Um dos momentos mais marcantes, nesse primeiro trimestre do ano, foi a transmissão exclusiva do Paulistão, que chegou a atingir 21 marcas expostas na final do campeonato, que teve ainda a narração de Cleber Machado, profissional com mais de quatro décadas de carreira.

Na teledramaturgia, a Record estreou a temporada inédita da Série “Reis”, a sexta etapa mostra a vida de Davi, o rei que marcou história em Israel.  Além da série “Mamonas Assassinas”, que foi gravada este ano e será lançada em breve.

No gênero reality, tem duas grandes novidades, uma é a volta do “Top Chef” à grade, com a apresentação de Felipe Bronze, e outra é o reality “A Grande Conquista”, que traz um formato original da Record TV e inédito no Brasil, muito mais interativo e com a participação do público em todas as suas etapas.

Em sua análise, o Superintendente Comercial avalia que a  TV aberta ainda tem muito o que crescer nos próximos anos, principalmente com a chegada da TV 3.0, que irá proporcionar mais interatividade e qualidade em seu conteúdo. “Atualmente a TV Linear alcança mais de 93% da população e tem consumo médio de 5 horas por indivíduo, além de ser acessível e gratuita. Nesse sentido, acredito que estamos no caminho certo, nos aprimorando e investindo cada vez mais em tecnologia, a fim de oferecermos produtos e soluções efetivas ao nosso anunciante”, destaca Naves.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.