Morto ressuscita e avisa que ‘não há luz branca para seguir’

O britânico Kevin Hill, de 55 anos, foi declarado morto, mas voltou à vida alguns minutos depois, deixando médicos espantados. Mais que isso: ele passou a usar a fama para difundir sua experiência “do outro lado”. Portador de calcifilaxia, ele garante que não existe luz alguma para seguir.

Morto ressuscita após perder cinco litros de sangue

Kevin Hill “ressuscitou” e passou a falar publicamente sobre sua experiência – Foto: Reprodução

Kevin tem a grave doença, na qual o cálcio se acumula em seus vasos sanguíneos dos tecidos adiposo e cutâneo. É um caso incomum, muito raro. De acordo com reportagem do jornal inglês “Mirror“, a experiência dele aconteceu depois de uma hemorragia severa, quando perdeu cinco litros de sangue.

Morto ressuscita e muda comportamento

Ele sofreu uma parada cardíaca e, enquanto os médicos tentavam ressuscitá-lo, veio a tal experiência de sentir-se separado do próprio corpo.

“Parecia que eu estava no reino espiritual, consciente do que acontecia, mas muito tranquilo. Mesmo entendendo que era grave o meu estado, eu estava em paz e via os médicos tentando estancar o sangramento”, disse.

“Depois foi como se tivesse dormido para acordar em seguida, vivo e com a hemorragia estancada. Sabia que não era minha hora de morrer”, concluiu o britânico, que disse ser uma outra pessoa, desde que “ressuscitou”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.