Grupo Romitex apresenta a nova coleção: conforto e versatilidade para o Outono/Inverno!

Brilho, tecidos metalizados, xadrez, moletom. Neste outono inverno, a moda resgata, contemporiza tecidos e estilos e possibilita combinações versáteis, confortáveis e elegantes. Com as temperaturas mais amenas da estação, o Grupo Romitex lançou a campanha Brisa 23, em suas quatro marcas: Kely Kety, ReiRex, BaseD e Cereja Rosa.

Sandra Simony Marx Muller, coordenadora de Desenvolvimento de Produto da Romitex, ressalta que a temporada está repleta de novidades, com destaque para os pelos, os queridinhos da estação, que garantem um toque macio e combinam com diferentes looks.

Assim como no último ano, o moletom volta a ficar em alta em 2023. “Nada melhor do que um belo moletom para ter conforto extra para as diferentes atividades do dia a dia. Imagina as combinações que podemos fazer com peças em moletom e pelo? Ficam ótimas tanto para o trabalho, quanto para um happy hour e até para uma saída noturna”, explica Sandra.

Paleta de cores

Da sobriedade dos tons clássicos à alegria e vivacidades dos coloridos, os tons, nesta estação, transitam entre os terrosos e neutros, que são uma ótima pedida para o inverno, afirma a coordenadora.

Ela, no entanto, chama também a atenção para a importância do papel das cores vibrantes. “São destaques para este inverno os tons azul cobalto, verdes intensos, laranjas avermelhados e não poderíamos esquecer das cores neon, que trazem graça e iluminam a coleção”, ensina.

“Uma sugestão é montar sobreposições com diferentes tipos de peças ou cores e combinações, isso deixa os looks mais descolados e traz inúmeras possibilidades. Esta estação traz produções incríveis para a composição de looks modernos, estilosos e cheios de personalidade”, acrescenta Sandra.

Confira as novidades das marcas do Grupo

Foto: Divulgação

Explorar a natureza

A marca infantil feminina Kely Kety veste de 0 a 12 anos e traz neste outono inverno a campanha The Campfire, que explora o tema: uma aventura entre amigas em meio à natureza.

Charmosa e glam, a coleção traz uma experiência repleta de descobertas e alegria, com muito aconchego e brincadeiras.

Foto: Divulgação

ReiRex: Uma aventura cheia de desafios

Uma aventura cheia de desafios. A coleção da ReiRex, marca infantil masculina, que veste de 0 a 12 anos, convida os meninos para curtirem uma estação de muita cor e movimento.

As peças trazem conforto para que eles possam se divertir e se sintam livres em todos os movimentos, com muito estilo.

Foto: Divulgação

BaseD: Urbano e autêntico

Com o objetivo de dar voz ao público jovem, a campanha da BaseD, marca teen feminina e masculina, de 12 a 18 anos, traz a força do movimento urbano e busca inspiração no cotidiano para as peças neste outono inverno.

A ideia, segundo a Romitex, é sonhar cada dia mais alto, “prontos para criar o futuro”.

Foto: Divulgação

Cereja Rosa: auto-cuidado feminino

Neste ano, o cuidado da mulher consigo mesma e o aconchego são temas da campanha Enjoy the Moment, da Cereja Rosa.

A proposta é encontrar voz nas experiências cotidianas, nos rituais de amor-próprio e na postura de vida otimista.

A campanha se desdobra como uma viagem em tom intimista, onde a morada torna-se um destino a ser explorado.

O lançamento chega com as linhas Slim, Curves e Cereja Rosa em Movimento.

 

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