Ex-vice-prefeito de Brusque morre aos 81 anos e gera comoção

Morreu neste domingo (23) o ex-vice-prefeito de Brusque, no Vale do Itajaí, Heraldo João dos Santos. Aos 81 anos de idade, o líder político havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado no Hospital Azambuja.

Ex-vice-prefeito de Brusque morre aos 81 anos de idade neste domingo (23) – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito Ari Vequi (MDB) manifestou suas condolências pela morte de Heraldo Santos. Ele foi eleito no dia 15 de novembro de 1988, na mesma chapa do ex-prefeito Ciro Roza, à época no PDT, com 10.547 votos.

“Seu Heraldo, como vice-prefeito entre 1989 e 1992, contribuiu em muito com nossa cidade, dedicando como sempre sua vida em prol do município. Aos familiares e amigos enlutados, em nome da toda a municipalidade, os sinceros votos de pesar neste momento de dor e tristeza”, afirmou Ari Vequi.

De acordo com a Central Funerária de Brusque, Heraldo João dos Santos deixa enlutados a esposa, três filhos e seis netos. O corpo está sendo velado nesta segunda-feira (24) desde às 09h da manhã, na Capela Mortuária do Centro de Brusque. Durante a tarde, o corpo seguirá para o Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú, onde será cremado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.