Motorista da Saúde de Descanso morre em acidente no PR: ‘será lembrado por sua alegria’

O motorista de um veículo da Secretaria de Saúde de Descanso, no Oeste de Santa Catarina, morreu na manhã desta segunda-feira (24), em um acidente na BR-277, em Cascavel/PR.

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído – Foto: Fábio Wronski / Portal CGN/nd

A Spin, que pertence ao município de Descanso, teria perdido o controle da direção e saído da rodovia. O automóvel bateu violentamente contra a estrutura do contorno, tombou e ficou destruído.

O motorista Márcio Barbieri, de 41 anos, levava de um paciente para o Hospital do Câncer, em Cascavel, para tratamento médico, quando aconteceu o acidente, informou a prefeitura. Barbieri morreu na hora. Já o paciente de 74 anos teve lesões leves e foi levado ao hospital.

“O prefeito Sadi Bonamigo, o secretário de Saúde Cleber Rech e familiares estão a caminho de Cascavel para o reconhecimento do corpo e posterior liberação. O município já está providenciando os trâmites legais para o translado do corpo para o município de Descanso”, lamentou o município em nota.

Márcio Barbieri, de 41 anos, conduzia um veículo da Saúde de descannnso e se envolveu em um acidente no Paraná – Foto: Prefeitura de Descanso/Divulgação/ND

Por conta do falecimento do servidor, que atuava como motorista da Secretaria Municipal de Saúde desde o início deste ano, o Município decretou luto de três dias.

Antes de atuar na pasta, o motorista trabalhava na Secretaria de Educação e Cultura. Conforme a prefeitura, Barbieri sempre demonstrou ‘dedicação e zelo em seu trabalho’.

“Márcio sempre será lembrado por sua alegria, sua disposição em ajudar e pela sua dedicação ao seu trabalho e à sua família”, acrescenta a nota.

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído  - Fábio Wronski / Portal CGN/nd
1
2

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído – Fábio Wronski / Portal CGN/nd

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído  - Fábio Wronski / Portal CGN/nd
2
2

Carro onde as vítimas estavam ficou destruído – Fábio Wronski / Portal CGN/nd

Adicionar aos favoritos o Link permanente.