Como uma simples foto mostrada em um jantar desenterrou dois segredos de família

Uma jovem de 19 anos viralizou nas redes sociais após descobrir um segredo familiar inusitado. O relato foi feito anonimamente em uma comunidade da rede social Reddit, onde usuários criam e compartilham conteúdo, e acabou sendo contado pelo podcast Two Hot Takes.

Mulher descobre revelação familiar inusitada após 19 anos – Foto: Freepik/Divulgação/ND

Após dois anos namorando e morando junto com um jovem da mesma idade, a mulher descobriu que poderia ser prima de segundo grau do seu amado em uma reunião de família.

“Falávamos da minha falecida avó. Meu pai pegou algumas fotos dela, e a mãe do meu namorado surtou e parecia super nervosa quando a viu. Então ela saiu da sala por alguns minutos, enquanto o assunto continuava”, escreveu a jovem.

Mais tarde, a mãe do seu namorado apareceu com fotos da sua avó e da avó do seu amado juntas.

“Aparentemente, meu bisavô havia tido um caso e teve a avó do meu namorado. Como minha avó era a mais velha, ela sabia disso. Minha avó e seu pai [o bisavô] mantiveram isso em segredo do resto da família (pelo menos é por isso que achamos que ninguém mais sabia)”, continuou.

Revelações não param por aí

Segundo a jovem, a sua avó e a avó do seu namorado eram meio-irmãs, o que tornaria os pais dos dois primos de primeiro grau. “Obviamente, eu e meu namorado começamos a chorar, comecei a ter um ataque de pânico e a mãe dele ainda estava em estado de choque”, concluiu.

Entretanto, a mulher contou que estranhou a calma dos seus pais na hora da revelação. Após um segredo de 19 anos, a jovem descobriu que não era filha do homem que a criou.

“A história deles era que minha mãe e meu pai namoraram na faculdade, depois se separaram, alguns anos depois eles se reuniram, minha mãe estava grávida de cinco meses quando eles decidiram tentar, com ele prometendo a ela me dar seu sobrenome e cuidar de mim (no que ele fez um ótimo trabalho). Minha mãe não queria que as pessoas soubessem que eu não era realmente dele, então ela o fez guardar segredo por 19 anos”, contou a mulher.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.