Artilheiro africano pode agilizar saída de Neymar do PSG

O PSG segue trabalhando em busca de reforços para a próxima temporada. Precisando respeitar o fair play financeiro, o clube sabe que vai ter que olhar para o próprio plantel antes de ir ao mercado. Mas o sonho de contar com um artilheiro africano pode facilitar a saída de Neymar, mesmo com o brasileiro não tendo contrato perto do fim. O craque não vive um bom momento em vários sentidos.

Neymar não está bem no PSG – Foto: Uefa

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

O diretor de futebol do PSG, Luis Campos, está empenhado em contratar Victor Osimhen, do Napoli. Para ele, o centroavante nigeriano é o nome ideal para o ataque francês. Osimhen é o artilheiro do Campeonato Italiano. Para tirá-lo do Napoli, será preciso investir entre 100 milhões de euros (R$ 553,7 milhões) a 150 milhões de euros (R$ 830,5 milhões).

MAIS! VÍDEO: Treinador zoa jogador após gol do reserva

O valor só vai ser possível se o clube conseguir negociar Neymar e fazer caixa. Isso sem contar no espaço que abriria em sua folha salarial. O brasileiro não vem tendo um bom desempenho pelo clube e agora se recupera de lesão.

MAIS! Entrevista revela suposto bullying contra Cristiano Ronaldo

Se o diretor de futebol sonha com o nigeriano, outras correntes do clube falam em Randal Kolo Muani, centroavante francês do Eintracht Frankfurt. Segundo “RMC Sports”, o clube já fez contatos pelo jogador, que não tem pressa em definir o futuro.

MAIS! Ex-Avaí gera polêmica em liga criada por Piqué

Kolo Muani, por sinal, é um nome cobiçado no mercado da bola. Ele está na mira do Bayern de Munique e do Manchester United. O centroavante, de 24 anos, tem 20 gols e 12 assistências em 40 jogos nesta temporada.

MAIS! Arsenal ignora criança e vídeo viraliza

No caso do francês, o PSG também teria que investir alto devido a presença de concorrentes. Seja pelas mãos de um francês ou de um africano, o certo é que Neymar parece cada vez mais longe do PSG.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.