Mulher morre com facadas e tiro em Monte Carlo; marido é o suspeito

Uma mulher foi morta com facadas e um tiro na noite terça-feira (25), no município de Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, segundo a PM (Polícia Militar).

Andreia Ribeiro morreu no hospital – Foto: Reprodução/ND

O crime aconteceu na rua Marcos Roberto de Cristo, no bairro Ipês. Andreia Ribeiro da Silva, de 43 anos, sofreu três cortes no tórax, cabeça e pernas, possivelmente causados com uma faca, conforme o Corpo de Bombeiros Militar.

Os socorristas informaram que a mulher também levou um tiro no peito. Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A PM informou que o marido, um homem de 40 anos, é apontado como principal suspeito do crime. Os policiais informaram que ele tem “passagens policiais por ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação da tranquilidade”.

Após o crime ele fugiu e não havia sido localizado, até a publicação desta matéria. Qualquer informação sobre o suspeito pode ser denunciada para a Polícia Militar pelo telefone 190. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.