Mandah, vencedora da 1ª temporada do Canta+, comenta sobre finalistas da 2ª edição

Um ano depois de uma das mais incríveis conquistas de sua carreira, Mandah segue imersa no mundo musical. A cantora conquistou o primeiro lugar na primeira temporada do Canta+ e, em entrevista ao ND+, compartilhou suas opiniões sobre os finalistas desta segunda temporada.

Mandah foi a vencedora da primeira edição do Canta+ – Foto: José Somensi Fotografia/ND

A vencedora da primeira temporada comentou sobre a importância do Canta+ para sua carreira e destacou que o programa foi uma grande oportunidade para mostrar o talento. O prêmio, explica Mandah, foi uma recompensa pelo trabalho duro que a artista desenvolve desde criança.

Mandah está acompanhando a segunda temporada do Canta+ e assistiu as performances da semifinal. “Todos têm talento e merecem estar na disputa pelo prêmio”, afirma. Ela destaca que cada um tem seu próprio estilo musical, o que torna a disputa ainda mais interessante.

“São finalistas bem fortes e bem distintos uns dos outros, cada um tem uma personalidade e uma sonoridade diferente”, comenta. Ao analisar um por um, Mandah elogiou as performances e deu dicas para a grande final.

Segundo Mandah, Anaís Marín faz ótimas escolhas de repertório. “Acredito que ela pode tentar se conectar ainda mais com o público, olhando mais para as pessoas, mas num geral ela é muito boa e tem uma boa firmeza vocal”.

A vencedora da primeira temporada também elogiou a finalista Lua. “Ela tem um timbre bem doce, é muito gostoso de ouvir a voz dela. A Lua tem uma autenticidade vocal e acho que ela pode ser mais ousada em seu repertório e na interação com o público”, explicou Mandah.

Os quatros finalistas Lua, Anaís, Murilo Ferraz e Octavio Lisboa – Foto: José Somensi/Divulgação/ND

Sobre Octavio Lisboa a artista destacou o timbre notável e como o finalista prende a atenção do público só com o cantar. “Ele também tem um repertório bem forte. Se o Octavio colocar uma pouco mais de ousadia em sua própria personalidade, pode se conectar ainda mais com quem o assiste”, disse.

Já ao falar de Murilo Ferraz, Mandah elogiou seu repertório e presença de palco, que “transmite personalidade e força”. “Isso é muito importante para o público, acredito que ele só precisa costurar essa personalidade vocal em seu estilo”, declarou.

Mandah aconselha os finalistas a se entregar de corpo e alma em suas apresentações, sem se preocupar com o resultado final. Ela acredita que a melhor forma de se destacar é mostrar a verdadeira essência da música.

“Os pontos principais e a chave desta disputa vão ser repertório, interpretação e performance. Precisamos nos conectar não só internamente com nossos sentimentos, mas também com o público, isso faz uma grande diferença”.

Mandah venceu a primeira temporada do Canta+ – Foto: José Somensi Fotografia/ND

Para Mandah, o Canta+ é uma oportunidade única para que os artistas possam mostrar seu talento e conquistar novos fãs, e é preciso aproveitar cada momento dessa jornada musical. “Gostaria de ver todos bem calmos e se divertindo na grande final”.

Por fim, a cantora destaca as boas memórias do palco do programa e aconselha mas uma vez.

“Agora é só desfrutar dessa oportunidade ímpar, até porque o tempo passa muito rápido e depois só nos resta lembranças e saudades”.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.