Culpa do Messi… Ex-Avaí gera ‘briga’ na diretoria do Barcelona

O Barcelona não sabe ao certo o que fazer com o atacante Raphinha. O ex-Avaí, que esta semana gerou polêmica ao comentar sobre uma liga criada pelo ex-zagueiro Gerard Piqué, está gerando uma “briga” na diretoria do Barcelona.

Raphinha divide opiniões no Avaí Barcelona – Foto: Barcelona/Divulgação

MAIS! Acesse as últimas notícias do esporte

Os dirigentes do clube não chegam a um consenso em relação à permanência ou não do craque no Nou Camp. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol “As”. Uma boa parte entende que o jogador deve ficar, uma vez que chegou ao clube no começo desta temporada.

MAIS! Entrevista revela suposto bullying contra Cristiano Ronaldo

Apesar disso existe um grupo que acredita que Raphinha pode gerar um bom dinheiro aos cofres do clube, que ainda luta para organizar suas finanças. Arsenal, Tottenham e Newcastle têm interesse no brasileiro.

MAIS! Rasteira com a cabeça? Zagueiro comete pênalti bizarro

O Barcelona precisa fazer caixa para atender aos pedidos de reforços da comissão técnica e até mesmo tentar o retorno de Lionel Messi, que não vive um bom momento no PSG.

MAIS! Arsenal ignora criança e vídeo viraliza

Revelado pelo Avaí, Raphinha deixou o Brasil cedo e foi para Portugal. Ele defendeu o Vitória Guimarães e depois foi para o Sporting. O brasileiro defendia o Rennes até ser contratado pelo Leeds United, na temporada 2020/2021. Na janela de junho de 2022 chegou ao Barcelona. Na primeira temporada pelo Barcelona, Raphinha tem nove gols e dez assistências em 42 jogos.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.