Notas do Figueirense: Treino aberto no Scarpelli, o patrocinador Master e a palestra

TREINO ABERTO. Na caixa de sugestões que a coluna tem recebido sobre o momento de engajamento com o torcedor do Figueirense, além das sugestões da realização de um amistoso com a presença da torcida, outra ideia direcionada para a diretoria do Alvinegro é de que fosse realizado ainda antes do Brasileiro, um “treino aberto”, preferencialmente no próximo sábado. O ex-atacante Genilson, artilheiro e campeão estadual com o Figueirense em 1999, reforça essa ideia: “Eu gostava quando tinha treino aberto, essa aproximação com a torcida fazia bem ao grupo. Seria uma boa ideia se acontecesse isso no final de semana”.

PATROCÍNIO MASTER. Na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C que inicia na próxima semana, as coisas parecem que vão se ajeitando no Figueirense, mesmo que as dificuldades ainda sejam imensas por causa da crise financeira que vive o clube. Treinador novo, chegadas de atletas, o retorno do goleiro Wilson e, amanhã, a diretoria vai anunciar em em evento no Espaço Rooftop – Floripa Square (CEU Empresarial – R. Fúlvio Aducci, 627 – Estreito, Florianópolis – SC). Nesta mesma noite para convidados especiais, imprensa, diretoria do clube e do novo patrocinador, o goleiro Wilson vai conceder entrevista coletiva e mais um atleta será anunciado.

CURSO DE ARBITRAGEM. Ontem o elenco do Figueirense participou de uma palestra sobre a arbitragem. Ótima ideia, ótima iniciativa. É importante o jogador ficar atento as novas orientações da FCF para o atual Campeonato Brasileiro. Quem palestrou foi o conhecido e competente Vayran da Silva Rosa, ex-árbitro de futebol com mais de mil partidas no seu currículo (todas catalogadas).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.