SEA apresenta nova estrutura da Diretoria de Gestão de Pessoas aos setoriais do Estado

Secretário adjunto da SEA explicando as mudanças na DGDP em frente ao público do evento

A Secretaria de Estado da Administração (SEA) realizou evento de apresentação da nova estrutura da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) aos setoriais de todo o Estado. Durante o encontro no Auditório da SEA, nesta terça-feira (25), os servidores foram apresentados aos novos gerentes, às competências dos setores, e puderam tirar dúvidas sobre as mudanças.

Entre as alterações está a nova nomenclatura de algumas gerências, a reorganização e criação de coordenadorias. A partir do Decreto 41 de 2023, a nova estrutura foi instituída com três coordenadorias e oito gerências, elas são: Coordenadoria de Assuntos Jurídicos; Coordenadoria de Atos de Pessoal; Coordenadoria de Normas e Indicadores de Pessoal; Gerência de Desenvolvimento de Pessoas; Gerência de Ingresso e Movimentação de Pessoal; Gerência de Gestão dos Consignados; Gerência de Gestão do SIGRH; Coordenador do SIGRH; Gerência de Remuneração Funcional; Gerência de Acompanhamento das Obrigações Acessórias; Gerência de Benefícios de Pessoal; Gerência de Gestão de Pessoas – Sea.

Diretora de Gestão de Pessoas da SEA, Tania Hames.

A importância do encontro promovido pela SEA foi destacada pelo Secretário adjunto de Estado da Administração, Luiz Antônio Dacol: “É importante sempre nos reunirmos com os nossos setoriais, para alinhamento e cooperação. O papel da SEA vai além de normatizar, planejar e acompanhar o trabalho dos setoriais, nós também contribuímos e auxiliamos as demais equipes de gestão de pessoas do Estado.”

O evento contou com a participação de mais de 80 pessoas de diversas secretarias e órgãos do Governo de Santa Catarina. “A reunião teve como objetivos a integração das ações de gestão de pessoas do Estado, fortalecer e compartilhar conhecimentos trazendo uniformidade nas ações com reuniões temáticas de treinamentos e capacitações”, afirma a Diretora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da SEA, Tania Hames.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.