Homem que matou companheira em Monte Carlo se entrega à polícia

O suspeito de matar a companheira, Andreia Ribeiro da Silva, com facadas na última terça-feira (25), em Monte Carlo/SC,  foi preso nesta quinta-feira (27), em Fraiburgo/SC.

Local onde ocorreu o crime – Foto: PM/Divulgação/ND

O delegado Wanderson da Silveira, da Polícia Civil, disse que o suspeito se apresentou na delegacia da c

idade vizinha acompanhado do advogado. O homem tinha um mandado de prisão preventiva e acabou preso.

Ainda na quinta, a Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa onde o homem estava. Lá foram apreendidos um aparelho celular e a arma usada para matar Andreia.

Informações iniciais divulgadas ainda no dia do crime pela polícia, indicavam que a vítima teria sido atingida também por um tiro, no entanto, o delegado disse que ainda não foi confirmado o disparo.

O laudo da perícia deve apontar por quantas facadas a vítima foi atingida e se há presença de projétil. A investigação ainda está em andamento e dever ser concluída nos próximos dias, quando o inquérito policial será encaminhado ao judiciário.

Crime

Andreia foi morta na terça, na rua Marcos Roberto de Cristo, no bairro Ipês, em Monte Carlo. Segundo os bombeiros, ela foi ferida no peito, cabeça e perna.

Ela chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. Após o crime, o companheiro havia fugido, sendo preso na quinta-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.