‘Pode ser gente conhecida’: Mirella Santos e Ceará têm casa invadida por bandidos em SP

A influenciadora Mirella Santos contou nas redes sociais que teve a sua casa invadida por bandidos no feriado de Sexta-feira Santa (7) em São Paulo. Casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, a blogueira apareceu bem abalada nas redes sociais após o ocorrido.

Mirella Santos e Ceará tiveram casa invadida em São Paulo. – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Eu tive a pior sexta-feira Santa da minha vida. No final de semana a gente foi em um hotel fazenda. Arrombaram a minha casa em São Paulo e roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu trabalhei muito para conquistar minhas coisas. Eu sei como é difícil. Nada foi fácil para gente”, contou aos prantos.

“Estou muito triste e muito nervosa, não consigo nem racionar direito. Não paro de tremer, não consigo dormir desde sexta-feira […] Dá uma dor de impotência, de insegurança… Não costumo fazer esse tipo de vídeo aqui, mas sou obrigada, porque estou desesperada. Não é só o valor, é o valor afetivo”, completou.

Ceará, por sua vez, tranquilizou a mulher e agradecer pela família ter viajado e estar fora da mansão no momento do assalto.

“O mais importante é que a gente não estava em casa, que estamos são e salvos aqui. Foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica, e a gente tem as imagens da hora que eles entraram e vamos atrás”, disse o artista.

Na noite desta segunda-feira (10), o humorista Ceará compartilhou no seu Instagram imagens que mostram o momento em que os bandidos fazem a ação.

“Olha o cachorro balanço o rabo aqui. Por isso falo que pode ser gente conhecida”, diz ao mostrar os homens entrando na garagem da casa do casal.

“Eu mostrei a chegada deles na garagem e a saída deles com o cofre […] Tenho mais vídeos que não posso mostrar aqui […] Que a gente consiga chegar nessas pessoas, que prendam essas pessoas e que a lei ajuda a não liberar essas pessoas”, finaliza.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.