Mulher morta com filho bebê em acidente na volta para casa, em SC, era ‘um ser de luz’, diz amiga


Colisão fatal aconteceu em Passo Fundo (RS), no caminho de volta a Pinhalzinho, onde família morava. Estado do pai é grave. Sabrina Soares e o filho, de 1 ano e 11 meses, morreram em um acidente
Redes sociais/ Reprodução
Sabrina Soares, e o filho de 1 ano e 11 meses, morreram após um acidente de trânsito na RS-324, no Rio Grande do Sul, quando voltavam para casa em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O marido dela e pai do bebê, que também estava no carro, ficou gravemente ferido e segue internado.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram

Fabi Guaresi, amiga da vítima, a classificou como “um ser de luz”. O sepultamento dos dois acontece nesta terça-feira (11), em Farroupilha (RS), onde moram familiares das vítimas.
A colisão entre o veículo e um caminhão de uma empresa de guinchos aconteceu em Passo Fundo (RS), na segunda-feira (10).
“Nos últimos tempos, vivia muito para o filho dela. Sempre nos recebia na casa dela com muito amor. Era uma pessoa calma, falava pausadamente. Sempre com muito cuidado com os familiares dela, os amigos. A gente realmente está sentindo muito por ela ter nos deixado assim, tão cedo”, manifestou.
Inquérito sobre ataque a creche em Blumenau deve ser concluído até sexta-feira, diz Polícia Civil
Brasileira que pode ser condenada à pena de morte na Indonésia passa por nova audiência
Junto com o marido, Sabrina era empresária no ramo de móveis em Pinhalzinho. Ele segue internado.
“Ela estava retornando da cidade dos pais dela, viajava sempre para o Rio Grande do Sul para visitar a família”, comentou.
Mãe e filho moravam em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina
Redes sociais/ Reprodução
Acidente
Em nota, a Guinchos Norte Sul informou que prestadores da empresa retornavam para o Rio Grande do Sul, “quando foram surpreendidos, em Passo Fundo, com um veículo que invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente”.
“Nossos prestadores estão bem e não sofreram nada grave, um deles ficou preso nas ferragens mas não houve fratura.
Nos solidarizamos com a Família de Sabrina Soares e seu esposo, lamentamos profundamente a perda do filho Davi Silvestrin de apenas 1 ano e 11 meses”, destaca o texto.
Empresa se manifestou sobre acidente em nota
Redes sociais/ Reprodução
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado em g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.