Filha aciona botão do pânico ao ver mãe ameaçada por ex armado em SC

A filha da vítima acionou o botão do pânico ao ver a mãe sendo ameaçada pelo ex-companheiro armado, por volta das 21h30 de sexta-feira (14), no bairro Santa Catarina, em Araranguá, no Extremo Sul do estado.

a filha da vítima acionou o botão do pânico que é disponível no aplicativo PMSC Cidadão para mulheres atendidas pelo programa Rede Catarina

A filha da vítima acionou o botão do pânico na noite sexta-feira (14) na cidade de Araranguá – Foto: Divulgação/PM/ND

Suspeito ameaça para reatar o relacionamento

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem, de 38 anos, conversava de forma exaltada com a ex-companheira, quando tentou esconder uma arma atrás da porta de um dos cômodos.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver Rossi calibre 38, com a numeração suprimida e carregado com seis munições.

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o suspeito devido a outros episódios de violência doméstica. O suspeito teria usado a arma para ameaçar a ex e reatar o relacionamento.

Homem usa revólver e ameaça ex-companheira para reatar o relacionamento

O suspeito teria usado a arma para ameaçar a ex-companheira e reatar o relacionamento – Foto: Carlos Jr/ND

Filha aciona botão do pânico

De acordo com informações da PM, a filha da vítima acionou o botão do pânico, que é disponível no aplicativo PMSC Cidadão para mulheres atendidas pelo programa Rede Catarina.

O homem informou que a arma era para sua defesa, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.