VÍDEO: ‘Só uma caixa, um fogão’; ouça o pedido de socorro que denunciou caso de violência em SC

A Polícia Militar de Indaial, no Vale do Itajaí, divulgou em suas redes sociais o áudio de uma ligação que denunciou de forma inteligente um caso brutal de violência doméstica na cidade. Novos detalhes da agressão, ocorrida na tarde de terça-feira (23), ainda foram revelados.

Mulher de 37 anos foi agredida e ameaçada violentamente por seu marido, que estava bêbado, na noite desta terça-feira (23) – Foto: Polícia Militar/Redes Sociais/Divulgação/ND

No áudio da ligação, é possível perceber que a atendente da central regional de emergência da Polícia Militar em um primeiro momento não havia se dado de conta do que estava ocorrendo. Porém, após a insistência da vítima, foi possível confirmar que a ligação não se tratava de um trote, mas sim uma denúncia grave.

‘É pouca coisa, senhora. É só uma caixa, um fogão’, dizia a moradora na ligação, após afirmar que o homem estava ao lado dela enquanto a vítima falava ao telefone. Segundo a polícia, além de ter ameaçado a mulher e lhe violentado, o suspeito tentou enforcá-la.

Conforme a Polícia Militar, o envolvido foi encaminhado à delegacia para ser autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A mulher optou por representar contra o suspeito pelas agressões.

Assista ao vídeo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.