Homem tem casa invadida e é morto a pauladas no domingo de Páscoa em Indaial

Um homem de 43 anos foi morto com requintes de crueldade neste final de semana em Indaial, no Vale do Itajaí. Bombeiros Voluntários e Polícia Militar foram acionados por volta das 17h deste domingo (9) para atender o caso, na rua 25 de Janeiro, no bairro Carijós.

Homem tem casa invadida e é morto a pauladas em Indaial, neste domingo (9) – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Segundo o relato da PM (Polícia Militar), os Bombeiros Voluntários já estavam no local e tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. Os socorristas se depararam com o homem caído, com uma grande fratura no crânio e perda de massa encefálica.

Próximo ao corpo, havia um cabo de madeira quebrado com uma ponta aguda suja com uma mancha vermelha, a qual os policiais suspeitavam ser o sangue da vítima. Testemunhas presenciaram a ação e contaram o que viram à Polícia Militar.

Moradores disseram aos policiais que cinco ou seis homens com pedaços de paus nas mãos invadiram a casa da vítima e começaram a quebrar tudo o que viram pela frente. O homem tentou sair correndo, mas foi agredido cruelmente pelos invasores, que não foram identificados ou localizados.

No local, os policiais constataram que vários objetos e partes da casa foram quebrados. O carro do morador também ficou destruído. Após matar o homem, os suspeitos deixaram o local em um carro Chevrolet Corsa e não foram mais encontrados.

Posteriormente, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas, para fazer a perícia e os levantamentos necessários à investigação. O corpo do homem morto, que não foi identificado, foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Conforme apurado pelo ND+ junto à Polícia Civil, ao menos um dos envolvidos no crime já foi identificado, mas não foi detido. Os trabalhos prosseguem para descobrir quem seriam os outros envolvidos na ação, além de esclarecer a motivação do assassinato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.