Saiba quem era o homem morto em acidente na BR-470 neste final de semana: ‘muita tristeza’

Foi identificado como João Hurtiak, de 40 anos de idade, o homem que morreu após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão no km 47 da BR-470, próximo ao limite entre Blumenau e Gaspar, no Vale do Itajaí. A colisão aconteceu por volta das 17h30 de sábado (8), segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Homem de 40 anos morreu após bater de frente em caminhão na BR-470 – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Segundo o relato dos policiais que estiveram na ocorrência, o homem de 40 anos de idade era o motorista de um Chevrolet Prisma, que bateu de frente em um caminhão Ford Cargo, conduzido por um senhor de 56 anos. Ambos os veículos envolvidos no acidente tinham placas de Blumenau.

De acordo com os bombeiros, socorristas e moradores tentaram reanimar a vítima até a chegada da equipe aérea por quase uma hora, mas sem sucesso. A morte foi confirmada no local por volta das 18h35.

Despedida

Pelas redes sociais, diversos familiares e amigos deixaram mensagens de despedida. Internautas também fizeram comentários sobre as circunstâncias do acidente de trânsito que João sofreu.

“Não dá pra acreditar, íamos pescar na segunda-feira. Nosso último contato foi na quinta, no nosso grupo de pesca. Ainda não caiu a ficha”, comentou um amigo. “Bem na entrada da Fortaleza, que vai pra minha casa, muita tristeza”, comentou uma conhecida.

Segundo familiares, o corpo de João Hurtiak foi velado neste domingo (9) no Crematório Neuhaus, no bairro Badenfurt, a partir das 6h da manhã. No local, o homem foi sepultado e cremado no mesmo dia.

Homem de 40 anos morreu após bater de frente em caminhão na BR-470 – Foto: Redes Sociais/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.