Torcida do Brusque tieta Hang e pede o retorno da Havan; ‘volta, Luciano!’

O empresário Luciano Hang esteve no estádio Augusto Bauer, na tarde deste sábado (8), para prestigiar a final entre Brusque e Criciúma, vitória do time visitante que confirmou o título de campeão pela 11ª vez.

Luciano Hang esteve no estádio Augusto Bauer, para o jogo entre Brusque e Criciúma - Diogo de Souza/ND
1
3

Luciano Hang esteve no estádio Augusto Bauer, para o jogo entre Brusque e Criciúma – Diogo de Souza/ND

Luciano Hang parou para fazer fotos com os torcedores do Brusque - Diogo de Souza/ND
2
3

Luciano Hang parou para fazer fotos com os torcedores do Brusque – Diogo de Souza/ND

Luciano Hang foi tietado por torcedores do Brusque, no estádio Augusto Bauer - Ian Sell/ND
3
3

Luciano Hang foi tietado por torcedores do Brusque, no estádio Augusto Bauer – Ian Sell/ND

Identificado com o clube e a cidade, Hang esteve no camarote montado no estádio Augusto Bauer, ao lado do governador Jorginho Mello (PL), o prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB), entre outras autoridades.

Ao chegar na arquibancada do estádio – já com bola rolando – o empresário ouviu cânticos dos torcedores com a seguinte frase: “Volta, Luciano!”.

O chamado se refere ao fato do empresário, ainda no início do ano, encerrar o patrocínio com o clube em uma medida “de olho no cenário econômico e político” do País.

Espécie de “tribuna”, lá em cima, montada no estádio Augusto Bauer; autoridades reunidas ali – Foto: Diogo de Souza/ND

A parceira foi encerrada no início do ano onde o Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, suspendeu o patrocínio de todos os clubes de futebol que o fazia como Vasco da Gama, Flamengo, Athletico-PR.

O que o empresário disse

A reportagem do Arena ND+ abordou o empresário, já no final do jogo, em meio a inúmeros pedidos de fotos por parte dos presentes do estádio.

Ao ser indagado sobre a retomada do patrocínio, Hang sorriu e disse que “é uma situação que vamos ver depois”. Alegando compromisso e até certa pressa, Luciano Hang pediu para não falar com a reportagem.

A final

O Criciúma é o campeão catarinense de 2023! Com gol de Hélder, já no segundo tempo, o Tigre venceu novamente o Brusque por 1 a 0 neste sábado (8) e voltou a levantar a taça após 10 anos de jejum.

A equipe chega ao seu 11º título estadual, enquanto o sonho do bi – seguido, no caso o tri – fica “entalado na garganta” do torcedor do Marreco.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.